sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lembranças • Porta-Hashi Personalizado

Há algumas semanas atrás,a Marina de São Paulo-SP havia me pedido 100 porta-hashis nas cores preto e branco,o modelo com o tsuru,que irão servir de lembrança aos convidados da festa de aniversário de 85 anos de seu avô.

Aqui,o modelinho escolhido pela Marina
***

~*~*~*~*~

Aqui,todos juntos para serem embalados individualmente!!
***

Adoro esse modelo.É simples e elegante!

Palavras da Marina:

"Oi Vitor!
Finalmente cheguei em casa e pude ver a encomenda!
chegaram ótimos, intactos, perfeitos!
Muito obrigada por tudo....ficaram ótimos!"

No mesmo e-mail,a Marina me mandou um depoimento:

"A internet é uma ótima maneira de você divulgar seu próprio trabalho e conhecer o trabalho de tantas pessoas talentosas que existem por aí... "Conheci" o Vitor fuçando na blogosfera procurando algum ateliê que fizessem portas hashis com origami... Além dele cheguei e pedir orçamento para mais três pessoas que faziam o mesmo trabalho... Mas a mesma facilidade em que você navega na internet e encontra trabalhos e pessoas muito interessantes a internet também é um verdadeiro desafio ás cegas, é preciso arriscar e dar um voto de confiança. Foi isso me fez decidir apostar no trabalho do Vitor. Seus emails sempre respondidos corretamente, detalhes sempre esclarecidos, transparência, dedicação e preocupação fizeram um diferencial reconhecido.
Vitor, seus hashis estarão presentes na festa de 85 anos de uma pessoa que é MUITO querida. Uma pessoa que é uma verdadeiro exemplo. Assim como você.
Porque são esses pequenos detalhes, e essas grandes pessoas que juntas fazem uma comemoração se tornar tão especial.
Muito obrigada por tudo!
Marina"

Marina,fico muito feliz que tenha gostado,obrigado pela confiança! ^.^'

Até,outro post pessoal...há tem kusudama novo...